escritório de comunicação

clientes

comunicação estratégica, com ênfase em consultoria de comunicação

 

jobs

ações pontuais envolvendo eventos e/ou atividades com tempo determinado.


Cases de Filiadas à Federasul são premiadas em Gramado



EcoPila - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo

Consciência ambiental trazida pelo projeto EcoPila

Pensado sob medida para dar sustentabilidade ao meio ambiente, o projeto EcoPila conseguiu recolher, em menos de 10 meses, 22 toneladas de resíduos, envolvendo mais de 55 empresas que estão aptas a receberem a moeda social que está circulando no mercado da região de Montenegro e Pareci Novo. A moeda estimula a arrecadação dos resíduos que são enviados para reciclagem dentro do conceito de separação correta de óleo de cozinha, resíduos sólidos como papel, plástico, alumínio. O projeto EcoPilla iniciou em novembro de 2018, não tem data para acabar na região e foi inspirado em experiência realizada no interior de São Paulo.

Prêmio Qualidade CACISM - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria
Compartilhar rende benefícios

Compartilhar processos e boas práticas garantiu à CACISM divulgar, em uma única plataforma, nove critérios de gestão. Foram alcançados engajamento junto a sociedade empresarial e reconhecimento as boas práticas de gestão além de definir que a entidade pode e deve ter papel extra-politico, incentivando para novos desafios. O sucesso garantiu a realização da segunda edição do compartilhamento.

Festival de Inverno - Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul
Festival de Inverno e Mutifeira rendendo dividendos locais

A ACI e CDL divulgaram, cuidaram da segurança, da estrutura e da inovação, para que o Festival de Inverno Lourenciano fosse um sucesso. O evento recebeu a visita de mais de 30 mil visitantes. Participaram da Multifeira, 90 segmentos com eventos técnicos, concursos e apresentações cumprindo as metas planejadas tanto na área de marketing, como em vendas, cultura e conhecimento. As empresas faturaram e geraram emprego, renda e arrecadação para o município. O 2º Festival está garantido e terá maiores espaços para exposição e lazer.

Feirão do Comércio - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia

Para fortalecer o comércio local e potencializar os negócios com a geração de empregos, foi criado o 1º Feirão do Comercio de Teutônia, concentrando na cidade os negócios. Empresas locais participaram resultando em R$ 200 mil em vendas. Os associados foram incentivados a participar do Feirão através da oferta de investimentos possíveis pelos patrocínios. O Feirão atraiu consumidores do município e despertou o interesse de clientes e visitantes. A segunda edição aconteceu em julho passado.

26/10/2019 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2019

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848