escritório de comunicação

clientes

comunicação estratégica, com ênfase em consultoria de comunicação

 

jobs

ações pontuais envolvendo eventos e/ou atividades com tempo determinado.


Fras-le lança iniciativa de reconhecimento aos reparadores automotivos

Campanha Pastilha Premiada vai distribuir carros, motos e até prêmios em dinheiro aos grandes responsáveis pelo sucesso da marca nas oficinas do Brasil

São décadas de uma parceria firmada pela confiança entre as milhares de oficinas de reparação automotiva de um país apaixonado por carros e uma das cinco maiores fabricantes mundiais de materiais para fricção. E agora, a Fras-le lança uma iniciativa especial para reconhecer, em toda sua importância, o personagem decisivo neste ciclo de sucesso: o mecânico. O profissional que escolher trabalhar com as pastilhas de freio Fras-le e Lonaflex terá a chance de ganhar carros e motos zero quilômetro, além de prêmios em dinheiro. Trata-se da campanha Pastilha Premiada, que a empresa lançou em setembro em todo o Brasil.

Em três sorteios apurados pelas extrações da Loteria Federal (dias 11 de dezembro de 2019, 19 de fevereiro e 14 de abril de 2020), os participantes estarão concorrendo a três automóveis, seis motos e mais 21 prêmios de R$ 2 mil. Quanto maior o número de pastilhas de freio Fras-le ou Lonaflex utilizadas nas reparações de automóveis e motocicletas, maior a chance de ganhar. O regulamento completo já está disponível no site pastilhapremiada.fras-le.com.

“O mecânico é o grande responsável pela decisão de utilizar o produto. É ele quem escolhe ou quem orienta o cliente na opção pela pastilha capaz de oferecer maior qualidade e segurança. Portanto, desenvolvemos esta campanha de valorização aos milhares de profissionais que diariamente fazem a diferença pela vida de seus clientes, sejam nos carros ou motos que circulam pelas ruas e estradas do Brasil”, afirma o diretor comercial da Fras-le, Paulo Gomes.

Conforme censo de 2017 do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa), existem quase 76 mil oficinas mecânicas para veículos comerciais leves espalhadas pelo Brasil, garantindo as condições de circulação para aproximadamente 45 milhões de veículos que, segundo dados do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), permanecem cada vez mais tempo rodando. Em sete anos, de 2012 a 2018, a idade média da frota aumentou 1 ano e um mês, chegando a um total de 9 anos e seis meses. O que, por consequência, faz crescer exponencialmente a importância dos produtos e serviços de manutenção e reparação.

“A Fras-le é a pastilha de freio mais lembrada pelos mecânicos do Brasil [anuário CINAU/Oficina Brasil]. E também a que possui a maior fatia de mercado, com cerca de 35%. Isso demonstra que nas oficinas, a marca é vista como sinônimo de segurança, qualidade e performance diferenciada. Quem trabalha com o nosso produto, sabe que está indicando um produto que garante o seu nome e o seu trabalho, que é o mesmo consagrado nas pistas da Stock Car, com altíssima tecnologia. E agora queremos agradecer este reconhecimento que tem significado, além de sucesso para a empresa, a preservação de vidas para quem está rodando pelo país”, conclui Gomes.

30/09/2019 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2019

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848