escritório de comunicação

clientes

comunicação estratégica, com ênfase em consultoria de comunicação

 

jobs

ações pontuais envolvendo eventos e/ou atividades com tempo determinado.


Fras-le e Fremax voltam à pista em momento decisivo da Mercedes-Benz Challenge

Prova do dia 14 de julho, em Curvelo (MG) pode definir liderança isolada da temporada 2019

Com o alto desempenho e a segurança garantidos pelas pastilhas de freio Fras-le e os discos de freio Fremax em todos os veículos, a temporada 2019 da Mercedes-Benz Challenge chega exatamente à metade no dia 14 de julho, em momento eletrizante. Os produtos de alta tecnologia serão mais decisivos do que nunca no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). A competição chega à quarta etapa com dois pilotos absolutamente empatados na liderança.

Após os resultados da prova disputada em Londrina, em junho, o catarinense Felipe Tozzo e o gaúcho Fernando Júnior se igualaram na ponta da categoria CLA AMG Cup, com 48 pontos. Na ocasião, Tozzo foi o primeiro colocado, apenas 14 segundos à frente de Júnior. Em Curvelo, a cerca de 150 quilômetros de Belo Horizonte, a liderança isolada da principal categoria da modalidade estará em disputa em um circuito de 4,4 quilômetros, com 18 curvas e um desnível que chega a 30 metros. 

Mas o componente adicional de tensão pode estar reservado no calendário. As duas próximas provas, nos dias 18 de agosto e 6 de outubro, serão em solo gaúcho. E na primeira delas, Fernando Júnior correrá em casa: no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. A etapa seguinte será no tradicional circuito de Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Depois, restarão apenas mais duas provas para o encerramento da temporada. 

Para dispor de toda performance necessária em um momento tão decisivo, os pilotos contarão em seus carros com o alto desempenho de frenagem e os mínimos índices de ruídos e vibrações das pastilhas de freio Fras-le (livres de amianto e quaisquer metais pesados) e dos discos de freio Fremax, fabricados com liga metálica de alto teor de carbono, que garante melhor desempenho na frenagem e maior vida útil aos produtos. 

Duas das mais reconhecidas marcas de componentes para controle de movimentos em todo o mundo, Fras-le e Fremax estão presentes em mais de 125 países, com um amplo portfólio de soluções para as linhas leve e pesada.

Saiba mais acessando os sites fras-le.com e fremax.com.br

 

04/07/2019 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2019

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848