escritório de comunicação


Recrutamento das Empresas Randon migra integralmente para plataforma digital

A partir de 1º de janeiro, sistema que opera com inteligência artificial centralizará as vagas disponíveis e o cadastro de candidatos

A partir de 1º de janeiro de 2019 o processo de recrutamento para vagas ofertadas pelas Empresas Randon será feito em sua totalidade de forma digital. O novo sistema de recrutamento, que já vinha sendo adotado para alguns tipos de vagas, agora se estende também para aquelas ligadas diretamente à manufatura. Para participar do processo seletivo é necessário estar cadastrado no sistema através do endereço https://randon.gupy.io/.

O novo modelo é válido para as vagas das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Suspensys We/Castertech, Fras-le, Master e JOST, além da Randon Consórcios, Banco Randon e vagas corporativas. Em breve, será estendido também às unidades da empresa sediadas em São Leopoldo, Chapecó e Araraquara.

Quando o candidato se habilita à vaga, ele preenche um cadastro sobre preferências de trabalho. A inteligência artificial atua no sentido de comparar a base de dados de informações dos candidatos com a base de dados criada a partir do perfil dos funcionários das Empresas Randon e com o que se espera para a vaga.

O novo sistema permite mais facilidades aos candidatos – que agora podem realizar as etapas iniciais de qualquer local com acesso à internet. Também viabiliza acompanhamento online de todas as etapas – desde a inscrição até a conclusão do processo. Isso não exclui, porém, as etapas presenciais, como entrevistas coletivas e individuais. As vagas são ofertadas também pelas páginas das Empresas Randon no Facebook (facebook.com/gruporandon) e LinkedIn (linkedin.com/company/randon-s.a./).

“Trata-se de uma plataforma digital que nasceu como fruto de um projeto-piloto, em parceria com a startup de recrutamento e seleção Gupy. A iniciativa inovadora traz maior agilidade e assertividade no processo de busca por novos profissionais, que passa a ser automatizado e gerenciado em tempo real”, declara Daniel Ely, diretor de Planejamento e RH das Empresas Randon.

Já há cerca de 36 mil candidatos inscritos no banco de talentos, que é aberto também aos funcionários das Empresas Randon, que podem se habilitar no processo de recrutamento interno.

20/12/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2019

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848