escritório de comunicação


RAR conquista 1º lugar com Pinot Noir e Prêmio Vinícola do Ano na VineBra Expo



Após sua segunda participação na ViniBra Expo, que aconteceu nos últimos dias 04 e 05 de agosto, no Cittá América, no Rio de Janeiro, a RAR trouxe para o RS, três importantes premiações. O vinho RAR Collezione Pinot Noir conquistou o primeiro lugar em sua categoria e o RAR Reserva de Família Cabernet Sauvignon/Merlot ficou entre os TOP 10, que elegeu os melhores vinhos da ViniBra Expo 2018. Além dos títulos dos vinhos, a RAR recebeu destaque através do Prêmio Vinícola do Ano 2018. As distinções resultaram da criteriosa avaliação de 400 diferentes rótulos, feita por um júri integrado por 40 reconhecidos profissionais, de seis países.

O RAR Collezione Pinot Noir – um dos 12 rótulos da linha RAR Vinhos – traz uma das variedades de uvas que melhor se adaptou à região dos Campos de Cima da Serra/RS, com vinhedos plantados a 1.000 metros de altitude, beneficiando-se de um clima diferenciado que está entre os mais frios do Brasil. Este vinho, envelhecido durante um ano em barricas novas de carvalho francês, revela elegância e personalidade únicas. 

Perfil RAR/RASIP - Localizada em Vacaria (RS), a RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã, na década de 70. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 90, a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, lançando a marca Gran Formaggio e produzindo o queijo, de receita milenar, de acordo com as premissas do consórcio italiano. Além do queijo Tipo Grana, a RAR, que vem aumentando seu portfólio desde então, conta, atualmente, com linha de importados, composta por queijos e acetos italianos, a recém-lançada linha de presuntos e salame e azeite de oliva chileno. Tem, ainda, a linha de derivados, chamada RAR Gourmet, com creme de leite fresco, manteiga e o queijo parmesão, além da marca de queijo ralado, Campos de Vacaria. A empresa conta, ainda, com linha de 11 rótulos entre vinhos e espumantes. A empresa mantém o Clube RAR Queijos e Vinhos, o primeiro do Brasil a oferecer sempre um rótulo em harmonização com queijo, uma dupla, tradicionalmente, de sucesso.

10/08/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2018

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848