escritório de comunicação


Fras-le, Master, Jost e Suspensys na Autop 2018

Feira acontece de 15 a 18 de agosto, no Ceará

As fabricantes de autopeças das Empresas Randon (Fras-le, Master, JOST Brasil e Suspensys) levam soluções em produtos para a 16ª Feira   Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços – AUTOP,  que será realizada de 15 a 18 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. As empresas exibirão tecnologia e inovação em suas linhas de produtos voltados às montadoras e ao setor de reposição, recebendo clientes e convidados com informações técnicas e realizando prospects.

A Fras-le aproveita para reforçar sua presença no segmento de motos levando o mais recente lançamento da linha de pastilhas e sapatas de freio para motos de até 300 cilindradas. São 63 itens, sendo 46 referências em pastilhas e 17 em sapatas, voltados para diversas aplicações e já disponíveis para o mercado brasileiro.  Para manter o mesmo padrão internacional de qualidade da marca, a Fras-le investiu no desenvolvimento de formulação exclusiva para estes itens, proporcionando menor desgaste e agressividade ao disco e que resulta em desempenho de frenagem muito similar ao material original. O próximo passo será atender também aos demais países da América Latina, previsto ainda para este ano, a partir da representatividade em vendas obtida junto ao mercado interno.         

A JOST Brasil leva como destaques seus últimos modelos de Quintas Rodas, a JSK 37CW e a JSK 37CXW.  A JSK 37CW suporta até 20 toneladas de carga e é recomendado para aplicações em cavalos mecânicos e bitrens em uso rodoviário, enquanto a JSK 37CXW está em testes de campo com grandes frotistas, suporta até 24 toneladas, sendo mais indicada para aplicações rígidas como tanque, basculante, silo e bitrens 9 eixos. Ambas utilizam placas poliméricas de desgaste, o que garante maior vida útil ao produto e a não utilização de graxa sobre o bloco e disco de fricção (Lub Free), gerando economia e respeito ao meio ambiente. Outro diferencial, no modelo JSK 37CXW, são os sensores que sinalizam o perfeito acoplamento e garantem maior segurança.  Também serão expostos o novo Engate Automático adequado para combinações de 91 toneladas, e o Suspensor Pneumático para Semirreboques.

A Master apresenta como novidades a família de Câmaras VHO, que  atende aos requisitos do CONTRAN para testes de estacionamento em rampa, para veículos pesados e extra-pesados, nos modelos 22/30 e 24/30. Os produtos ganharam aumento de 54% na força de atuação para estacionamento, o que garante maior segurança e durabilidade.  Outro produto a ser levada à AUTOP é o Freio CP 410, que conta com vedação de alta eficiência, garantindo uma lubrificação mais eficiente do sistema; possui intercambiabilidade com conjuntos de freios similares e apresenta alta rigidez de suporte do freio. Destaque ainda para produtos focados no mercado de reposição, como ajustadores automáticos da linha MBB e a spring brake 30/30”, que levam a qualidade da marca Master, com um preço competitivo.

A Suspensys expõe seu inovador 2º Eixo Dianteiro, dentro do novo conceito tubular, o que facilita sua adaptação em diferentes caminhões e na transformação de veículos 6x2 em 8x2. Também aproveita para mostrar ao público outros produtos inovadores como o Eixo com Freio a Disco, a nova linha de Suspensões Pneumáticas Full Air,  Suspensão Airlink NG,  Suspensão mecânica Otimizada 6x2 NG, Suspensão mecânica 6x2 linha leve,  Trailer Air Suspension – TAS, e o WELL (Wheel End Long Life), um conjunto de cubo e tambor mais leve e com durabilidade superior. Desde abril deste ano, a Suspensys disponibilizou seu catálogo eletrônico através do http://catalogo.suspensys.com

06/08/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2018

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848