escritório de comunicação


RAR leva sua linha de vinhos para a ViniBraExpo 2018



A RAR marcará presença na segunda edição da ViniBraExpo 2018, que acontece neste final de semana (dias 04 e 05/08), no Città América, no Rio de Janeiro. No evento, voltado aos vinhos nacionais e que vem se consolidando como um dos principais no circuito do vinho, no Brasil, a empresa estará com sua linha completa, composta por 12 rótulos, dos quais 5 são tintos, 3 brancos e 4 são espumantes.

Um dos pontos altos será a exposição do vinho edição especial, recém lançado, Laurea ad Honorem, que possui o livro bilíngue (português e italiano) de mesmo nome, ambos realizados em homenagem ao mérito recebido pelo seu fundador, Raul Anselmo Randon, falecido no dia 03 de março.  O nome faz alusão ao título de Doutor Honorem em Ingegneria Gestionale, concedido em 2017, pela primeira vez a um empreendedor brasileiro pela universidade italiana de Pádua, por sua trajetória empresarial, bem como por sua dedicação no âmbito social.  Os visitantes poderão adquirir os vinhos que estarão sendo expostos e degustados.

O ViniBra Expo é um evento constituído de diferentes momentos. Durante os dois dias, os visitantes terão oportunidade de vivenciar as degustações dirigidas, nos Masterclasses, com o suporte de especialistas.  Haverá, também, o concurso Top10 ViniBraExpo, ocasião em que um júri de 40 renomados profissionais, de seis países, avaliará 400 rótulos de 15 categorias e, ainda, contará com uma competição para eleger o Melhor Sommelier para Vinhos Brasileiros, com representantes de alguns dos mais renomados restaurantes do País. 

Perfil RAR/RASIP - Localizada em Vacaria (RS), a RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã, na década de 70. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 90, a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, lançando a marca Gran Formaggio e produzindo o queijo, de receita milenar, de acordo com as premissas do consórcio italiano. Além do queijo Tipo Grana, a RAR, que vem aumentando seu portfólio desde então, conta, atualmente, com linha de importados, composta por queijos e acetos italianos, a recém-lançada linha de presuntos e salame e azeite de oliva chileno. Tem, ainda, a linha de derivados, chamada RAR Gourmet, com creme de leite fresco, manteiga e o queijo parmesão, além da marca de queijo ralado, Campos de Vacaria. A empresa conta, ainda, com linha de 11 rótulos entre vinhos e espumantes. A empresa mantém o Clube RAR Queijos e Vinhos, o primeiro do Brasil a oferecer sempre um rótulo em harmonização com queijo, uma dupla, tradicionalmente, de sucesso.

01/08/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2018

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848