escritório de comunicação


Empreender a serviço dos associados



O coordenador do Empreender e executivo da CACB, Carlos Rezende, participou, na manhã dessa sexta-feira (8), do Encontro de Executivos da Federasul, no Hotel Master Premium, em Gramado/RS. Na pauta da palestra, orientações de apoio financeiro para projetos da Confederação.
Segundo Rezende, o “Empreender não é para gerar às Associações. É para auxiliar no fortalecimento das empresas associadas”, explicou. A proposta do programa é oferecer um retorno aos empresários associados, incentivando a integração entre empresas e municípios, em prol do desenvolvimento econômico.
Além de apresentar o Empreender para os executivos, o coordenador do programa ainda falou sobre o Al-Invest, que incentiva a aproximação entre grupos de empresas e a CACB. Esse auxílio inclui o pagamento de metade das despesas das atividades dos núcleos setoriais.
Para complementar a manhã do Encontro de Executivos, que antecede o 14º Congresso da Federasul, foram feitas apresentações da ONG Parceiros Voluntários, pelo superintendente José Alfredo Nahas, e do GAEF, pelos coordenadores Alessandra Flesch e Rafael Stumpf. Ainda apresentados  dois cases de gestão modelo pelas associações da CIC Antônio Prado e da CIC Garibaldi. O Atractor Thinkink – Ideias Atratoras encerrou o  pré-evento do Congresso, apresentado por Francisco Lumertz.

08/06/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2018

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848