escritório de comunicação


CIEE-RS tem 2.303 vagas de estágio e de aprendizagem



Com o início efetivo do ano, é o momento também de buscar uma chance no mundo do trabalho. Quem está à procura de uma vaga de estágio ou de aprendizagem deve aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

De acordo com o Indicador de Vagas, divulgado mensalmente, o CIEE-RS oferece atualmente um total de 1.879 vagas de estágio e 424 para o Programa Aprendiz Legal no Estado.

São 1.151 vagas de estágio em Porto Alegre e na Região Metropolitana e 684 no Interior. As vagas de estágio se destinam aos estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e também aos estudantes de nível superior. Os cursos mais procurados são Administração, Direito, Pedagogia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Educação Física, entre outros.

Já para o Programa Aprendiz Legal são 93 vagas em Porto Alegre e 331 no Interior.

 

Importante: Os números variam diariamente de acordo com o preenchimento das vagas e disponibilidade.

 

Saiba mais

ESTÁGIO

Inscrição: Os estudantes podem realizar o cadastro através do próprio site ou de uma unidade de atendimento do CIEE de sua região. Para realizar estágio é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos, estar regularmente matriculado e frequentando cursos do Ensino Médio, Técnico ou Superior.

O CIEE-RS possui 80 unidades de atendimento ao público no Estado, que são vinculadas às 10 Unidades Regionais.

Os locais estão relacionados no site www.cieers.org.br

Telefone: (51) 3363.1000

 

APRENDIZ LEGAL

- É voltado para adolescentes e jovens, com idade entre 14 anos e 24 anos. Tem de estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, ou ter concluído o Ensino Médio. Para Aprendiz com deficiência não tem limite de idade.

- O contrato é por prazo determinado de, no máximo, dois anos.

- Durante o programa, os aprendizes têm a possibilidade de desenvolver suas habilidades em aulas teóricas e práticas em uma das capacitações oferecidas que são acompanhadas pela empresa e pela entidade formadora.

- Remuneração: salário-mínimo/hora

- Jornada: de 4 horas/dia durante 5 dias da semana

 

Inscrição: Os estudantes podem realizar o cadastro através do próprio site ou de uma unidade de atendimento do CIEE de sua região.

Os locais estão relacionados no site www.cieers.org.br

Telefone: (51) 3363.1000

 

01/03/2018 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2018

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848