escritório de comunicação


O velhinho que carrega um menino no coração

Foi assim que Luiz Coronel se definiu na reunião-almoço, Tá na Mesa, desta quarta-feira, na Federasul, em Porto Alegre

Com a pureza de uma criança, a esperança de um jovem e a polidez de Luiz Coronel. Foi assim que o publicitário, convidado do Tá Na Mesa, desta quarta-feira, abordou assuntos do passado, presente e futuro de nosso Estado e Brasil, analisando prismas econômico, social e político. Para o também poeta, é preciso que todos saibam o seu lugar: “devemos nos comprometer com a pátria, não com o governo”, de acordo com Coronel.

No contexto político é necessário, segundo o publicitário, combater a polarização e pavimentar uma estrada, tendo como destino a consolidação e o fortalecimento do País. “O Brasil está clamando por uma grande mensagem edificante, encorajadora e com ideias novas, que este século ainda não produziu”, disse fazendo uma comparação com as transformações alcançadas pelo século anterior, sem as tecnologias que o tempo atual possui.

Tendo como foco o Rio Grande do Sul, o poeta disse que é preciso reconhecer que a atual gestão não está com os braços cruzados e, que se faz necessário o reconhecimento dos benefícios que o Estado pode colher com o Plano de Modernização, que o Governo estadual está articulando, junto à Assembleia Legislativa. 

“Nossa cultura deve se espelhar no modo de fazer política, como os britânicos executam. Lá a monarquia e o parlamento trabalham à favor da Nação. Aqui torcemos para que se acabem tropeçando nas “pedras da política”, a fim de desocuparem assento, ou seja, mirar o poder pelo poder, não pelo bem da comunidade”.

Sobre as Eleições 2018, Luiz Coronel fez uma crítica aos movimentos que desejam alegorizar as campanhas. “Necessitamos um candidato que se comprometa com o um programa e ideias. Mostrar para o que veio”, concluiu. 

O início do Tá Na Mesa foi marcado pela presença do diretor Institucional da Multiplan, Vander Giordano, que anunciou a inauguração do Park Shopping Canoas, na região metropolitana. Em 2018 também deve ser anunciado um novo empreendimento que gerará cerca de 3 mil empregos.

 

22/11/2017 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2017

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848