escritório de comunicação


Fras-le anuncia abertura de escritório na Colômbia



A Fras-le aproveita a realização da principal feira de aftermarket na Colômbia, a Colfecar, que inicia nesta quarta-feira, 13/09, em Baranquilla, para anunciar a abertura de um escritório local de vendas, a ser instalado, ainda em setembro, no centro financeiro e de negócios da capital Bogotá, reforçando sua presença local e evidenciando o compromisso com o mercado colombiano, considerado um dos mais promissores da América Latina. A Fras-le, que tem uma longa trajetória de negócios com a Colômbia desde os anos 90, também contará, a partir de dezembro, com um centro de distribuição em Cartagena de La Índia para garantir a ampliação e a agilidade dos serviços. 

Para o gerente de exportação da Fras-le, Iran Carlos Pedroso, com este tipo de iniciativa, a empresa caminha a passos largos para alcançar a meta de duplicar as exportações para a América Latina em cinco anos. A projeção para o ano de 2018 é de exportar o equivalente a US$ 12 milhões para a região, dos quais US$ 2,5 milhões para a Colômbia, objetivo que deve ser alcançado mais rapidamente em função do recente Acordo Automotivo Brasil-Colômbia, que permite uma produtiva troca de experiência entre os parceiros. 

As pastilhas e lonas para freio da Fras-le estão disponíveis nos mercados de peças originais e de reposição em mais de 100 países, sendo fabricados com matérias-primas de alta qualidade e livres de amianto. As aplicações incluem uma grande variedade de veículos comerciais, caminhões, tratores, trailers, ônibus, caminhões basculantes, veículos leves e outros veículos e equipamentos especializados.

11/09/2017 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2017

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848