escritório de comunicação


Consórcio Nacional Randon comemora alta de 16% em créditos comercializados



Apesar do atual cenário econômico desfavorável, o Consórcio Nacional Randon comemora os bons resultados da venda de novas cotas, de janeiro a setembro deste ano, somando, aproximadamente, R$ 400 milhões em créditos comercializados, alta de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. Dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que em oito meses o setor registrou uma alta de 9,4% no segmento de Pesados. 

“O consumidor, nesse momento de crise em vários setores da economia, tem optado pelo consórcio por este ser um sistema de compra planejada, com custos mais baixos e por possibilitar um planejamento financeiro maior, frente a outras modalidades de investimento. Isso é o que dá confiança para o brasileiro realizar o sonho de consumo tão aguardado”, destaca o gerente comercial da Randon Consórcios, Claudio Bassani.

Clauderson Marquesin, de Jundiaí (SP), é um desses sonhadores que não deixou as incertezas econômicas comprometerem ou adiarem seus objetivos. “Filho de pai caminhoneiro, o desejo de ser carreteiro fazia parte dos meus planos. Cursei Engenharia Mecânica e meu pai pagou como presente uma cota de semirreboque do Consórcio Nacional Randon. Tendo uma carreta semirreboque paga e outra cota em andamento fomos à luta para a conquista do meu primeiro caminhão. Em março de 2013, abri uma microempresa e comprei um caminhão que foi agregado a uma bicaçamba Randon. No final de 2014, assumi mais duas cotas do Consórcio Randon, pois acredito num futuro promissor”, evidencia.

Perfil - O Consórcio Nacional Randon foi criado em 1987. Administrado pela Randon Consórcios, uma empresa do grupo Randon, nasceu de uma parceria com a Randon Implementos e Participações, a fim de oferecer mais uma alternativa de comercialização dos produtos da marca. A Randon Consórcios é líder no mercado de consórcios de bens pesados e atua sob os alicerces relacionamento, flexibilidade e credibilidade, o que garante aos consorciados confiabilidade e transparência na administração dos seus investimentos. Por meio da rede de distribuidores da fabricante, o Consórcio Nacional Randon está presente em todo o território nacional, aliando a economia, o planejamento e as demais vantagens do consórcio à aquisição dos melhores implementos rodoviários do mercado.  

 

19/10/2015 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2017

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848