escritório de comunicação


JOST Brasil está novamente entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil



A JOST Brasil tem mais uma razão para comemorar seus 20 anos de fundação, em agosto. Integrante das Empresas Randon, a JOST está pela sétima vez, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, promovido pelo Great Place to Work® e pela Revista Época/Editora Globo. A premiação ganha maior relevância por ter a participação espontânea e anônima junto aos funcionários que expressam seu sentimento de orgulho pela empresa onde trabalham. A cerimônia da 19ª edição da pesquisa foi realizada dia 17 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Para o gerente executivo da JOST Brasil, Ricardo Escoboza, a conquista chega num momento muito especial para a empresa. ‘’Estamos comemorando 20 anos no país e isso serve como um forte aliado na motivação para toda a equipe, diante do cenário econômico atual. O reconhecimento reforça a importância das nossas práticas corporativas estarem alinhadas com o que cada funcionário espera de uma gestão de excelência, valores que estão traduzidos nesta conquista”, analisa o gerente executivo.

A parceria e comprometimento de ambas as partes têm sido decisivos para a trajetória bem sucedida da empresa ao longo dos últimos anos. ‘’Nossa gestão está inserida num clima organizacional de harmonia, temos canais abertos e de diálogo com a equipe e isso justifica os bons resultados conquistados”, diz Ricardo Escoboza.

Tal posicionamento encontra sintonia junto aos funcionários. É o caso de Johnatan Terres de Lima, 23 anos, que participou dos programas Florescer e Qualificar, das Empresas Randon, e desde 2008, desenvolve seus conhecimentos na área de Produção e Manutenção da JOST Brasil. “A empresa ajuda no desenvolvimento profissional e está sempre valorizando os talentos de cada um. Sinto orgulho em poder dizer que trabalho numa das melhores empresas do Brasil,” comenta o funcionário.  Ele relata ainda que se sente motivado pelo bom ambiente que encontra diariamente, elogia a parceria com os colegas e a abertura para dialogar com a gestão da empresa, além do incentivo ao estudo que recebe. ‘’Estou cursando Engenharia de Produção para, futuramente, trabalhar na área de Processos, com a qual me identifico muito,” afirma Johnatan.

A JOST Brasil é reconhecida pelas boas práticas de recursos humanos que aplica em seu ambiente de trabalho. Neste ano, a empresa está entre As Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, de acordo com pesquisa realizada também pelo GPTW – Great Place to Work®, ocupando a 20ª posição, categoria Média Empresa (até 500 funcionários). Em 2013 e 2014 se destacou como a Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul, segundo a Revista Amanhã.

 

 

18/08/2015 - fróes, berlato associadas

banco de imagens

confira as imagens do release,

nenhuma imagem disponível no momento
froes@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2017

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848