escritório de comunicação

equipe

o jeito de entender e se comunicar,

Neusa Galli Fróes, jornalista

(51) 9123-6847
neusa@froesberlato.com.br

Gasômetro - Porto AlegreJornalista com experiência de redação cobrindo pautas, fazendo reportagens tanto nas editorias de geral, onde começou, como na de cultura por onde passou e, por um longo tempo, em economia, tem o olhar treinado para reconhecer uma notícia mensurando o seu valor e repercussão. A importância de uma informação pode resultar num imenso leque de desdobramentos permitidos pela comunicação e que, de uma forma eficiente, ajudarão a dar visibilidade à notícia.

Além de uma longa jornada em redação, vivenciou assessorias de imprensa com foco regional e nacional, trabalhando no Rio Grande do Sul e em Brasília. Também ganhou uma rica experiência ao presidir uma entidade de classe, como a Associação dos Jornalistas de Economia do Rio Grande do Sul.

Valoriza a comunicação simples e direta com a força da precisão e da clareza no que vai comunicar. A partir daí, sua importância se impõe, porque tudo o que é uma boa notícia costuma ter espaço e ganha destaque nas mais diversas mídias.

Gladis Berlato, jornalista

(51) 9123-6848
gladis@froesberlato.com.br

Depois de ter atuado por mais de duas décadas em redações dos mais influentes jornais de economia e negócios no Rio Grande do Sul, tais como Zero Hora (repórter especial das Editorias de Geral, Ensino, Economia, Informática e colunista do Informe Econômico), Jornal do Comércio (editora de Economia) e Gazeta Mercantil (editora de projetos especiais) e, ainda, na TV Bandeirantes (repórter do Programa Neg&cios), Gladis Berlato transferiu sua experiência para o outro lado da notícia, o da assessoria de imprensa.

Nessa área, acumulou vivência tanto no setor público (Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais e na presidência do Banrisul), como na área privada, onde se especializou em comunicação institucional e mercadológica, através do atendimento a diversas empresas e entidades empresariais de todos os portes. A especialização em comunicação integrada pela ESPM ajudou a jornalista a melhor compreender as nuances do mundo corporativo com o qual convive desde que iniciou sua trajetória profissional no jornalismo econômico.

froesberlato@froesberlato.com.br

empresa | equipe | clientes | contato

fróes, berlato associadas © 2009 - 2017

Rua Silva Jardim, 466/207 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS

(51) 3388-6847 / (51) 3388-6848